Paulinho Alabart

Cantor, compositor, violeiro, amante da musica e admirador da arte.
Novo, mas já com uma bagagem que merece respeito. Esse mineiro que adora praticar esportes e acompanhar as redes sociais, aprendeu ainda cedo o gosto pela música e, em 2004 estreou o projeto da dupla Fred & Paulinho. Durante os seis anos de formação a dupla lançou 4 Cds, sendo um com DVD. Entre as músicas autorais mais conhecidas estão “Dias perfeitos”, “Te quero demais”, “Ai que saudade” e “Sonho Americano”. Liderando as noites de terça-feira em Bh no observatório, e alguns réveillons no Mix Garden a dupla ainda é bastante conhecida em Minas Gerais, eles foram as estrelas do dia mais importante da semana do Observatório e conseguiram manter o sucesso, mesmo com a difícil missão de substituírem César Menotti e Fabiano. com notório sucesso regional, principalmente na capital mineira durante oito anos de existência, que foi encerrado no show de réveillon de 2010.
Apesar de ter optado pela dissolução da dupla, Paulinho Alabart afirma que ficou um respeito mútuo entre os dois cantores que compartilharam sucessos e muitas alegrias durante o tempo em que trabalharam juntos.

A família tem grande influência na vida de Paulinho. Ele adora ficar em casa, na companhia dos pais e dos irmãos. Da infância, guarda boas lembranças da fazenda de sua família. “As férias eram sempre divertidas, com gostinho de doce de leite, pão de queijo e muita música sertaneja”, revela.